fotos Triya, de coleção recente, mostrando que bijuterias coral, espadrilles e bolsas de praia no tom laranja dão um ar-luxo ao beachwear
- essa semana estive em um workshop muito produtivo e relevante sobre o mercado de luxo e web no JK Iguatemi, onde a imersão foi grande e a informação também/ escolhi uma cor de energia para participar, o laranja, uma cor nobre que o Hermés já patenteou praticamente, mas que também já foi vista como cafona, ciclos da moda vão e vem, who cares?
- O luxo hoje, eu poderia definir como um conceito relativo para cada um/ para mim por exemplo, luxo é escrever, dançar e ler/ E também andar a pé em uma cidade hipoteticamente segura sem ter que me refugiar em um shopping
nove palestrantes de peso se empenharam durante sete horas seguidas para nos dar a experiência do luxo, e como otimizar ganhos pela rede social/ O evento organizado por Paulo Carneiro, Luxuryforweb, provocou a plateia com videos e fotos relevantes, mas especialmente com palavras chave
marmitas, por exemplo, deixam de ser cafonas para ser valorizadas em bolsas térmicas, como no case acima
o que ficou gravado em minha mente? não sei a causa, mas sim, o laranja! a cor dessa minha semana , no blog com o filme Las Ensolaradas, a roupa de Cate Blanchett no filme Carol, e a coleção da Lolitta para C&A/ Em Ensolaradas, o luxo é tomar sol em um terraço em Buenos Aires, já que o dinheiro é um bem cada vez mais raro para quem sonha em viajar/ A Lolitta, marca de luxo, criou um fast fashion com muito laranja predominando para a C&A/ e Cate é a atriz do glam por excelência e é nesse tom que aparece em algumas cenas de Carol/ São signos de que o laranja pode ser o new black, e que o consumo hoje passa a ser mais consciente pois mais escasso/ A crise brasileira afeta todos os setores, porém é hora de recriar novas energias para um Brasil melhor que prova cada vez mais competência em se virar, prova é o que vi no workshop/ HD
o que ficou gravado em minha mente? não sei a causa, mas sim, o laranja! a cor dessa minha semana , no blog com o filme Las Ensolaradas, a roupa de Cate Blanchett no filme Carol, e a coleção da Lolitta para C&A/ Em Ensolaradas, o luxo é tomar sol em um terraço em Buenos Aires, já que o dinheiro é um bem cada vez mais raro para quem sonha em viajar/ A Lolitta, marca de luxo, criou um fast fashion com muito laranja predominando para a C&A/ e Cate é a atriz do glam por excelência e é nesse tom que aparece em algumas cenas de Carol/ São signos de que o laranja pode ser o new black, e que o consumo hoje passa a ser mais consciente pois mais escasso/ A crise brasileira afeta todos os setores, porém é hora de recriar novas energias para um Brasil melhor que prova cada vez mais competência em se virar, prova é o que vi no workshop/ HD
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