12.8.15

10 dicas para ter uma home organizer

Com Ingrid Lisboa , escola São Paulo


De um curso da Escola São Paulo de consultoria de imagem, o blog da heddy dá 10 dicas divertidas sobre home organizer, que podem ser úteis, anote!  

1- tenha confiança ao chamar a (o:) professional em tua casa, se informe,  é como um caso de investigação (vale para os dois lados:)
2- não deixe tudo muito desarrumado, para não causar tão má impressão ( vai que a  home organizer desista?:) 
3- entenda que os novos profissionais desse ramo também são gestores de seu tempo além do seu espaço
4- saiba que vai ter que descartar (!:)
5- sua empregada ( ou você, de preferência:) vai ter que manter 
6- é bem eficaz em caso de mudança, evita um super stress
7- aprenda a dobrar
8- faça de conta que aprendeu a dobrar
9- entenda que é melhor se puder dividir seu closet em verão-inverno
10- é um serviço extremamente útil (e temporário:), um mimo que você está se dando, no entanto pode evitar uma ida ao analista ou uma separação marido-mulher!

                                  WATCH VIDEO INGRID

                        Amei a Ingrid, recomendo, é ágil e direta, brincalhona( adoro!:), tem ajuda de vários profissionais, o que já caracteriza uma micro empresa,  dá  vários cursos de etiqueta e organização, passa uma energia boa e é carismática, me identifiquei muitíssimo com o seu lado jornalístico/ 
ótimo um workshop com ela no Iguatemi que fiz hoje, 12 de agosto 2015, onde confirmei seu grande talento para nos fazer repensar palavras como procrastinar, sabem o que é, queridos leitores? não adiem para amanhã, googlem já a palavra!/ Love , HD/ fiquei contente com a visualização desse post, que já está em quase 2.ooo/ Prova que as dicas da Ingrid funcionam! 


final da apresentação de Ingrid,  sorteio de agendas da Joy Paper, e de um curso dela! 


o verão já chegou? vamos fazer um closet detox já! Me chamem,
 mas saibam que sou meio que agarrada com muitas peças de estações passadas, sempre misturo com uma peça nova, como hoje, um colar de coral / pessoalmente, gosto de peças básicas como essas que funcionam tanto no verão como no inverno brasileiro, ainda não pude seguir a regra 9 da Ingrid ( subam o post:)!

No comments:

Post a Comment