18.8.15

Lolitta




essa semana entrou a coleção Lolitta para C&A/ propostas de preço bom com qualidade



 Lolitta no último verão: o blog da heddy ama o make, o cabelo, o decote, a proposta ombro a ombro, as maxi-argolas/ 

 pensando nas recentes coleções da marca brasileira Lolitta, quero aproveitar o gancho (literal:) desse post para falar de um tema muito importante aqui no blog da heddy. Verdade que , como todos, postamos sobre marcas internacionais, são elas que ditam a nossa moda, mas não dá para fugir de um assunto super importante na nossa economia brasileira. A industria têxtil nossa está se afogando em impostos, e pedindo encarecidamente ao governo cotas para as importações de roupas. Isso é muito sério, a Abit está tentando manter empregos e lutar contra o surto desproporcional dos importados. Os grandes varejistas claro, estão felizes. Sim, há o risco de a imagem do Brasil no exterior poder ficar manchada já que muitos estrangeiros investiram por aqui, mas ao mesmo tempo está havendo muito desemprego (previsão absurdamente enorme:) na industria têxtil, e isso é muito ruim!
Há muitas facetas a serem analisadas, já que as marcas importadas também geram empregos no comércio. Tudo é complicado e complexo.
As marcas brasileiras também estão caras, culpa de quem, não sei direito/.  
Continuando postando sobre tudo que gosto, importados ou não,  sugiro pensar nesse post como outros que venho postando desde que comecei o blog , uma maior consciência de nós consumidores,  exigindo uma melhor postura do governo, e que, importadas ou não, os preços das roupas vendidas no Brasil tem que abaixar. Não só das roupas, que em princípio são supérfluas (mas também não são, já que crianças crescem e necessitam tamanhos maiores:) mas dos ítens comida, moradia, e transporte, e cultura, claro. 

flores e femininilidade sempre marcaram as coleções da Lolitta

oops



 2015, estamos falados, 2016 virando o jogo, ok?

Sim, vale comprar na C&A hoje, que deu um upgrade grande para sua plataforma





No comments:

Post a Comment