18.8.15

Lolitta




essa semana entrou a coleção Lolitta para C&A/ propostas de preço bom com qualidade



 Lolitta no último verão: o blog da heddy ama o make, o cabelo, o decote, a proposta ombro a ombro, as maxi-argolas/ 

 pensando nas recentes coleções da marca brasileira Lolitta, quero aproveitar o gancho (literal:) desse post para falar de um tema muito importante aqui no blog da heddy. Verdade que , como todos, postamos sobre marcas internacionais, são elas que ditam a nossa moda, mas não dá para fugir de um assunto super importante na nossa economia brasileira. A industria têxtil nossa está se afogando em impostos, e pedindo encarecidamente ao governo cotas para as importações de roupas. Isso é muito sério, a Abit está tentando manter empregos e lutar contra o surto desproporcional dos importados. Os grandes varejistas claro, estão felizes. Sim, há o risco de a imagem do Brasil no exterior poder ficar manchada já que muitos estrangeiros investiram por aqui, mas ao mesmo tempo está havendo muito desemprego (previsão absurdamente enorme:) na industria têxtil, e isso é muito ruim!
Há muitas facetas a serem analisadas, já que as marcas importadas também geram empregos no comércio. Tudo é complicado e complexo.
As marcas brasileiras também estão caras, culpa de quem, não sei direito/.  
Continuando postando sobre tudo que gosto, importados ou não,  sugiro pensar nesse post como outros que venho postando desde que comecei o blog , uma maior consciência de nós consumidores,  exigindo uma melhor postura do governo, e que, importadas ou não, os preços das roupas vendidas no Brasil tem que abaixar. Não só das roupas, que em princípio são supérfluas (mas também não são, já que crianças crescem e necessitam tamanhos maiores:) mas dos ítens comida, moradia, e transporte, e cultura, claro. 

flores e femininilidade sempre marcaram as coleções da Lolitta

oops



 2015, estamos falados, 2016 virando o jogo, ok?

Sim, vale comprar na C&A hoje, que deu um upgrade grande para sua plataforma





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão