3.3.14

Americannes

The Great Gatsby felizmente ganhou o Oscar 2014 melhor figurino, o blog da heddy relembra: 



foto Mario Testino


 A atriz Carey Mulligan  que se revelou no filme AN EDUCATION de 2009, disse que The Great Gatsbyfoi o trabalho mais exaustivo que já fez: imaginem só um livro clássico em 3-D!
O diretor Baz especializado em musicais, sempre acreditou neles, mesmo quando eles ainda não eram tão populares como nos dias de hoje ( lembram de Strictly Ballroom e Moulin Rouge, maravilhas!:) .
Adorei essa comparação de Baz: O relacionamento de Daisy com Gatsby se assemelha ao de Elizabeth Taylor e Richard Burton.  Hoje em dia, a coluna de fofocas está mais generalizada do que nos anos 20, então imaginem o escândalo na  época! Baz também acha que a natureza do livro é essencialmente contemporânea. Especialmente no quesito moda.

 Verdade, friends, os vestidos strapless, um ombro só e decote em V são super atuais (em colaboração com Miuccia Prada, a estilista e mulher do diretor Baz, Catherine Martin, criou mais de 40 looks para o filme:).

 Nos anos 20, as roupas de Erté eram bem lânguidas e a silhueta bem alongada, já antecipando nossa moda noite sereia atual. E os bijoux, o que dizer, Tiffany for ever!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão