29.4.12

A vida começa aos 80





Carmem dell ´Orefice perdeu seu dinheiro com Madoff, mas aos 81 anos, é a estrela da campanha da Sergio K.  
Advanced Style é com ela, mes amis, que beleza! Assume  os seus cabelos brancos com pernas torneadas. Vejam que lindo o video feito por Terry Richardson



Filha de uma dançarina, teve que batalhar para sobreviver. Sua carreira de modelo é um playground de fantasia misturada com realidade. Disciplinada com o seu corpo, é uma mulher inteligentíssima e única, o tempo que o diga! Ela quer redefinir o estilo da mulher madura que quer se vestir jovem, mas com limites. Três vezes casada, muitas vezes apaixonada, sua melhor amiga tem 95 anos, muito honesta com seu trabalho com os melhores fotógrafos desde os seus 17 anos. Quando tinha 43 anos, assumiu o seu cabelo cinza, que hoje a caracteriza. 
Carmem diz que a Europa, mais do que a América, aceita melhor as mulheres de mais idade. Toma cuidado com a comida, acredita que dieta não é detalhe, mas uma necessidade. Usa preto por "preguiça" ! Ela se exercita todo os dias, sozinha, mas consulta profissionais de vez em quando para checar se ela está fazendo o movimento correto. Como nadou e esquiou muito tempo, tomou sol demais, até que um dermatologista a alertou que se continuasse assim, teria um câncer de pele. Tem que dormir com um protetor solar, e não usa decotes. Botox nos olhos, sim, mas não na testa, acha artificial. Nada de silicone no rosto. Íntegra.


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...