26.11.16

A noite em que conheci Yoani Sánchez





Fidel Castro se foi e lembro que em 2012 estive em Miami visitando uma coleção, a Rubell. Uma salinha me chamou a atenção(como recém blogueira também, devo confessar:), era a sala do blog da Yoani, dissidente cubana que veio ao Brasil em 2013



                                                                                  
                                                                                                

                           

 all pics heddyd
                      e recebi um convite para um encontro de blogueiros brasileiros na Livraria Cultura de São Paulo, onde pude chegar bem perto de Yoani. O seu blog , o Geração Y começa com as seguintes palavras:     

Geração Y é um Blog inspirado em pessoas como eu, com nomes que começam ou contêm um ípsilon/ Nascidos na Cuba dos anos 70 e 80, marcados pelas escolas rurais, bonequinhos russos, saidas ilegais e frustração. Assim é que convido especialmente Yanisleidi, Yusimí, Yuniesky e outros que carregam seus ípsilons para que me leiam e me escrevam.

portanto eu heddy que carrego a letra y no meu nome , sou super bem vinda !

 Como escritora, me identifico com a liberdade de expressão, e achei Yoani uma mulher meiga, muito corajosa, que confessa ter medo como qualquer um. Admiro ela cada vez mais, foi um grande privilégio ouvir seus 20 minutos iniciais onde mostrou seu respeito e admiração a nós, blogueiros que fazemos nosso trabalho diário com amor e perseverança. Tive certeza que estou no caminho certo, escrevendo aqui .  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Dalida closet

Dalida, glamour pour toujours O Musée de Galliera de Paris inaugurou uma exposicão sobre as roupas que Dalida uso...