16.9.14

Isso é Issa










London 2015, ainda black and white, com muitas transparências e recortes

a Issa  hoje
vem  investindo firme no mercado mundial, Japão, Oriente Médio, Dubai. No ano passado já teve  Naomi Watts em campanha da Banana Republic. Coincidência ou não, Naomi é a atriz do filme Lady Di e atualmente  quem toca a Issa é Camilla Al Fayed, filha do bilionário Mohamed Al Fayed, o  proprietário da Harrods, pai de Dodi, o companheiro de Diana. Os modelos das últimas coleções da Issa tem reinventado o kimono e o poncho






  Isso fez com que Issa fosse um de meu posts mais vizualizados até agora no blog. Em junho desse ano passei uns dias em Londres, onde reparei que há muito kimono e poncho, macacão e floral de volta na moda e lembrando que a estilista brasileira que criava  para a marca desde 2004 era  a brasileira Daniella Helayel que acabou sendo demitida mas foi muito importante para a imagem da marca.

                           No ano passado, Daniela fez uma coleção criativa para a C&A , com estampas de faisão em jersei e sapatos Mary Janes, um combo bem inglês ! A estilista, uma das preferidas de Kate Middleton, sempre afirmou que suas roupas são vestidas com democracia por mulheres gordas ou magras. O foco de Daniella sempre foi acentuar a cintura e curvas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...