17.5.14

Paris China Dubai


O desfile Cruise Chanel 2015 se deu em Dubai, com animação e imaginação dignas de princesas  e pensei assim, que mundo pequeno, onde todas as mulheres acabam desejando sempre as mesmas coisas! Somo todas styling- hunters, vejam que preciosos os cabelos-bijoux tanto lisos armados como crespos, os cintos misturados com flores nas túnicas assimétricas, os olhos com khol e glitter, as calças harem e as sandálias Aladin 








 O que é uma styling hunter? bem, a mulher chinesa, uma das melhores consumidoras da França certamente é. Lembrei desse artigo que li sobre Christa, uma fashionista chinesa com muito, muito dinheiro, que assume sua compulsão por compras em Paris. Em um dia só, é capaz de gastar (sem culpas:) fortunas na Chanel e Hermés. 
28 anos de idade é a média das chinesas que vão várias vezes por ano para a França, sem limite de budget. 
Christa é tão "raffinée" que não pisa na casa de um criador usando uma outra marca. Por ex, se entra na Louboutin, vai com seu Louboutin antigo, para não ofender! 

La politesse oblige !

Ah, que vontade vontadeira (:), está certa ela, tem dinheiro, é para gastar! De sacoleiras todas (e todos:) temos um pouco ou muito. Melhor que seja assumida. Enquanto isso, o blog da heddy deu a dica sobre o cabelo e preciosismo, Brasil, Paris, Dubai ou China, não importa, o legal é consumir ideias. Dubai virou um polo consumidor que atrai várias marcas, e é lá, na China e na Russia  que a Chanel resolveu investir. A mensagem é clara, caçam-se consumidores do mundo inteiro, e quanto mais ricos, melhor !

No comments:

Post a Comment