28.4.14

heddy, so ho isso?



Imbuída das ideias do livro do momento, do economista Thomas Piketty que está disparando nos USA com seu best-seller Capitalism in The Twenty First Century, resolvi que esses poucos dias em NY não iam ser destinados ao shopping,  então fica mais fácil mostrar o que vi (e não comprei:)   




 adorei os óculos de Yves Saint  Laurent,  que estavam em um trunk show da Barneys  mas esses, que achei os mais lindos entre todas as marcas, ficam para outra ocasião, já que estava indecisa e quando voltei eles não estavam mais lá




 em único dia ensolarado fui passear no Soho, entrei rapidamente na Just Cavalli, e fotografei um combo bem tropi, casaqueto de onça, jeans, sapatilha branca e teeshirt com paetês. A Just Cavalli de NY é a única na América, e o gerente me contou que é o paraíso das brasileiras, que adoram o estilo. Ainda achei bem caro em geral, menos as sapatilhas, que eram 220 dólares. Mas se fossemos computar o total mais tax, para sair vestida Just Cavalli com a blusa branca, casaco onça, jeans macio e sapatilhas com favela dourada, a bagatela saíria por 2000 dólares... No!





O que posso dizer que vi nas ruas e lojas de NY,  Bill Cunningham já mostrou em suas colunas do NY Times recentemente, todas e todos usam tênis, a Sak's devotou 5 vitrines para eles, são eles que imperam nessa estação, o novo chic . Minha compra final foi esse sneakers adidas amarelo by Stella McCartney, 100 dólares bem aplicados!





No comments:

Post a Comment