18.1.15

A saga de Gwyneth



A crítica americana foi impiedosa com Gwyneth em 2014 em todas as manchetes depois de desmanchar o seu casamento de mais de dez anos com o músico e vocalista do Coldplay, Chris Martin. Dizem que um dos motivos principais seria a sua obsessão com dieta, que pena que seja esse, de todo jeito confiram um depoimento seu:   

 "Em uma tarde de sol em Londres, na primavera de 2011, eu pensei – sem querer soar muito dramática – que eu estava morrendo. Eu tinha acabado de servir o almoço no jardim de casa… Eu tive um sentimento vago de que eu ia desmaiar, e eu não estava formando os pensamentos corretamente… Eu estava com uma dor lancinante na minha cabeça, eu não conseguia falar, e eu me senti como se não pudesse respirar. Eu pensei que estava tendo um derrame.”...

Era  só uma leve anemia mas nossa bela celebridade resolveu se cuidar cada vez mais, inventando cardápios leves com  burgers de salmão com gengibre, brownies poderosos  e sorvete de banana. Fica a dica. Ok, querida Gwyneth, o importante é que seja feliz!  
 

No comments:

Post a Comment