5.8.12

A água que não era mineral









Last, but not least, tenho que contar essa que me aconteceu ontem no Fashion Day In. Nem posso dizer que sou uma pessoa desatenta, queridos amigos que me seguem aqui no blog. Mas todo cuidado é pouco, quando se vai a um evento com muita pressa de querer ver e provar tudo.  Eu estava fotografando essas lindas meninas do lindo stand da Laces, uma das patrocinadoras do evento, admirando as pernas, modelitos pastel e belos cabelos, quando uma representante da Laces se aproximou, muito fofa, e me ofereceu uma garrafa de água, que eu achei super pertinente no calor do lounge.





fotografei a garrafa, para variar, achei linda,  etiqueta coral,  água transparente, translúcida. A representante foi me buscar um cartão da Laces, e abri rapidamente a garrafa enquanto isso, para me refrescar. Bem , les amis, estou vivinha, estou escrevendo aqui, a água não era mineral para beber, mas uma água feita para hidratar os cabelos nas lavagens...  Me pegaram mais uma vez ( lembram do esmalte que não era batom?)






Take good care, friends, nem fiquei chateada, mas super amiga da fofa em verde, e deixo aqui a adress da Laces em sampa , nos jardins, Rua da Consolação, 3149. 
Há uma também no Morumbi, para os aventureiros que ainda moram nesse bairro, ok?


 

No comments:

Post a Comment