21.3.22

Kate, em cores

 
Em viagem a Belize, e rumo a Jamaica onde vai dançar e cantar ao som de Bob Marley, Kate incorpora em seu guarda roupa as trends principais de 2022, aqui usando super pink e metalizado da marca The Vampire 's Wife, prestem atenção no local do cinto, que alonga e afina ainda mais sua silhueta slim, e na volta das mangas sino/ Esse é um dos penteados mais lisos que jamais usou, dá um efeito quase molhado, e os brincos étnicos dourados dão o toque final. A clutch branca bordada é handmade Caribe.


Uma cargo skinny cor oliva ( sim, nem só se mini saia baixa miu miu ou calça larga vai se viver nesse ano:) / reeleja um simples top branco, um dos elementos principais vistos nas semanas de moda ( atenção especial ao sutiã, é ele que vai dar o molde correto se o tecido for molengo como esse, eu diria que Kate está no seu momento mais sexy ever, uma calça stretch com uma blusa reveladora, e não se engane , esse é um look perfeitamente bem estudado, Kate dá preferência a tecidos que não amassem em suas viagens :), acrescente um toque marrom (sim , marrom é o new black, assim como o branco é o old white, whatever :) no cinto largo tressé, esqueça os óculos retangulares e tire da gaveta os ray ban wayfarer, abandone as triplas correntes de elos dourados e o acúmulo das pulseironas Tiffany, usando argolas de ouro minimalistas, componha tudo com um tênis branco, que já é um clássico ( hey, Miami Open is coming :) .


Vestido midi floral e smock ( Tory Burch:) com espadrilles brancas e argolas despretensiosas azuis, o superblue assim como o periblue é um pantone vibrante bem 2022/ Use com uma bolsa de palha com detalhe vermelho ou coral. Lembrando que a cor do batom de Kate é das mais cobiçadas,  um gloss discreto  peach da Clarins. 


Já na Jamaica, Kate vibra de amarelo da marca Roksanda e posa como rainha fashionista, laços grandes estão in !


No desembarque na Jamaica,  Kate e seu já famoso ponytail, dessa vez com o look mais elegante da sua temporada no Caribe, um blazer Vintage YSL de muitos anos atrás, complementado com toques brancos na bolsa Ferragamo, pantalonas largas, e escarpins


No Woman no Cry, o vestido rainbow não poderia faltar nessa explosão de cores e sabores.


Alexander Mc Queen é um dos estilistas preferidos de Kate, que aqui faz um update do terninho all white com uma camisa em tom laranja vibrante e escarpins brancos/ nada de abotoar a jaqueta e claro, acrescente uma bolsa laranja. 










O tour tem tido seus momentos de controvérsia do lado político, nem vou entrar nesse mérito aqui, pois acho que a Jamaica seguirá os passos de Barbados para sua independência/ Criticaram a exuberante Kate por estar vestida de forma extravagante para ocasiões simples em regiões mais pobres e William por não ter reforçado o suficiente a vontade  dos habitantes de liberação da colonização. O guarda roupa de Kate pode ter sido over em momentos conturbados como esses que vivemos, mas esteve sempre cativante e sorridente, acolhedora e curiosa, educada mesmo quando se sentiu esnobada. Essa viagem tem um simbolismo grande para o casal, conhecer o mundo é saber reconhecer os limites deles próprios, e aprender estratégias de intercâmbio que possam funcionar para o interesse comum dos povos dando-lhes plena liberdade de escolha. Tocando maraca de vestido vintage, desbravando jungles com mood safári ou Cinderella oscarizada de tulle verde (Jenny Packham:) com chignon de gala, Kate demonstra  elegância, sagacidade e traquejo, está pronta para reinar na Inglaterra, o que pedir mais da futura rainha? Vejam a foto de branco, homenageando a rainha Elizabeth. Em seu adeus ao tour na Jamaica, nossa impecável e longilínea Kate usou verde pela segunda vez, com escarpins altos e chignon mais baixo ( lembrando os da Meghan Markle, diriam os fãs de Meghan, chateados com o glam de Kate:) .  Chegando nas Bahamas, Kate abusou do verde novamente, agora com rabo de cavalo. Nessa lua de mel improvisada ao som de uma visita de reaproximação,  o casal está confiante, tateando no jogo da diplomacia que o aguarda, geograficamente e socialmente, uma das mais complicadas e traiçoeiras dos últimos anos/ A monarquia poderá não ser a mesma, o mundo está mirabolante, acelerado, desorganizado, tomara que as cores se harmonizem em um jubileu de paz, tanto na neutralidade do branco como nos tons vibrantes diferenciados das bandeiras legítimas.



  Como na vida há o glamour do cinema e a inevitável realidade paralela, viralizou uma das fotos mais infelizes e polêmicas do tour pelo Caribe/ através de uma cerca, um ato de confraternização que deveria ter sido evitado. Uma atriz concorre ao Oscar domingo, no filme Spencer, Kristen Stewart incorpora Lady Di, tarefa nada fácil. Não será coroada, provavelmente, porém traz uma mensagem, a vida de princesa nem sempre é um conto de fadas ! O que imaginar da vida de uma futura rainha ?


 Nas Bahamas, cor mar turquesa




Em Nassau, mais um tom lindo na cartela cromática, vestido Self Portrait, cintura sempre mais altinha  e escarpins brancos mesmo em turbulências ! O tour atual continua levantando muitas polêmicas, e ainda vai render muitas histórias para o jubileu.




Ondas conturbadas em reviews da imprensa mundial, questionando os motivos da viagem





 Mas nada parece abalar a deslumbrante Kate, imbatível nessa cor , ice blue, com colar e brincos Van Cleef . Vestido Philippa Lepley 



Em Abaco, de rosa xiclete, uau ! 




 Vestido Rixo London/ homenageando as vítimas do furacão Dorian



Uma foto que diz muito, uma das maiores preocupações mundiais: a mudança climática, o planeta tem que se defender das intempéries



Brincos Nadia Irena. 





Oops, yellow mellow ! Vestido Alessandra Rich, cinto com fivela,  volta do peplum, mangas fofas, cabelo preso para acentuar o decote, a importância dos acessórios brancos em uma viagem solar.





have a safe trip !




   Kate relax em um short khaki (dessa vez com cintura mais baixa:) e tênis para um passeio marítimo / Mostrou sua boa forma, já que é adepta de vários esportes. William também muito estiloso em todo tour, com azul como cor padrão. Essa foto é reflexo de um casal caminhando em sintonia. E claro,  todos os looks de Kate já devem ter se esgotados nas lojas.  


Discurso final de William, aceitando em nome dele, Kate, e da rainha, a independência de todas as regiões visitadas. Uma mensagem de paz ! 




Next !

No comments:

Post a Comment