22.12.21

Emily, reine du kitsch

De St Tropez até Versailles, Lily Collins mostra em Emily in Paris 2 que escapismo define esses dois últimos anos /rainha dos imprimés, do kitsch, o over para ela é mais forte do que o minimalismo tão caro à francesa, o que também pode ser um mito

 
O closet de Emily com certeza iria agradar uma Audrey Hepburn contemporânea, muitas referências
 ao decote bateau, a cabelo bandeau, capas e trenchs, ombros e colo à mostra, pele perfeita e clara, batom vermelho/ O chignon, ponytail de Lily, babyliss em cabelos ondulados ? perfeitos !








Muito versátil e autêntica, Lily rouba todas as cenas da saison




Os bijoux são delicados e graciosos



As golas acentuam o pescoço de cisne de Audrey, oops , Lily, suas sobrancelhas e boca



Lily usa todas as cores com perfeição e esse Courrèges brilha, em dupla com seu penteado retrô



Não há necessidade de roteiro para essa série que nos leva ao Louvre, Bateau Mouche, Cap Ferrat, Place des Lices e outros sites/ Discute-se com os namorados se Londres ou Roma são mais atraentes do que Paris/ Publis da Rimowa, Cartier e Pelotex pipocam como champagne/ O plot é o seguinte: derrubar de Gossip Girl até Sex and The City/ A gastronomia fala mais alto, wow, um croissant ! Em algum lugar no meu blog , havia analisado Emily In Paris 1 / Os haters dirão, quanto clichê e futilidade ! Os inteligentes hão de se lembrar dessa famosa frase : Il Faut Voir  Les Curieux Quand On S'ennuie ! Estamos em um ano bored, estamos cansados, e queremos sonhar com quem ainda fantasia. Assistam com prazer, prestem atenção aos detalhes, como nas ruas de Paris que escondem muitos segredos, há dicas, posters, painéis/ O turismo continua sendo o forte da França, estamos todos prontos para embarcar , a mala de 2022 haverá de estar cheia de cores/ certas cenas dão um tom picante a essa novela da Netflix,  como os seios desnudos em uma sauna, ou Emily de lingerie pink com um novo namorado/ Em outra cena que me marcou, o cemitério de Pierre Lachaise nos lembra que somos mortais, e que devemos aproveitar cada segundo dessa vida/ Bonne année 2022.  


1 comment:

  1. em tempo, o filme Jules et Jim , símbolo da França !

    ReplyDelete