25.12.16

No belle

Absolutely on Music

Há livros e autores que conquistam todos nós leitores, que vou chamar de Clever Readers/ Just Released, o novo de Haruki Murakami: uma conversa musical com Seiji Ozawa/  minha dica de livro para 2017, fácil de levar para uma praia ou montanha, acompanhar o ritmo de considerações sobre  Bach ou Beethoven, Bernstein ou Gould, Bartok ou Mahler, opéras ou rock, enfim uma sinfonia de temas / uma composição em dueto para degustação solo/ Love, HD, happy holidays!    
  Recomendo qualquer livro do autor, que oferece uma leitura fácil, fluida e contemporânea por falar de temas urbanos . Murakami tem uma criatividade muito grande, um estilo agradável e ágil, gosta de escrever sobre dança e gatos/ sou muito fã,  especialmente agora que vou ler esse tesouro que conversa sobre música clássica, jazz, Mahler e Beatles . Murakami nunca foi Nobel , mas é nobelíssimo !  E já que Bob Dylan ganhou,  quem sabe 2017 seja um ano mais do que propício para esse escritor ser premiado pelo conjunto de suas obras, ele é muito musical!

 Norvegian Wood, primeiro livro realístico de Murakami foi transformado em filme por Tran Ang Hung, conhecido pelo maravilhoso O CHEIRO DE PAPAIA VERDE /

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...