2.10.16

Vulgar ou julgar?

  
Rihanna no desfile Dior da PFW2017 causou muito/ será que foi vulgar ? ostentou ou sustentou?  




A  Barbican de Londres inaugura uma nova mostra dia 13 de outubro, The Vulgar, Fashion Redefined /com curadoria do psicanalista Adam Phillips(leitura que recomendo, já que amo psicanálise e escrevi um livro sobre o tema:) e da estudiosa de moda Judith Clark, vai se analisar a temática delicada da vulgaridade, através de fotos, vídeos e montagens sobre 500 anos fashion/ o que é vulgar hoje? o que é afrontoso, provocativo, sem gosto? o que cai na vala comum? Kim Kardashian quase nua nas front rows da fashion week de Paris é vulgar, transgressiva ou simplesmente normal e aceitável  e até copiável ?   
 
 
 
Kim K , no desfile Balenciaga PFW17 que trouxe muitos trenchs, talvez para serem usados assim, bem sexy
 



Diane Kruger assistindo o desfile de Elie Saab , PFW2017/ o bordado do casaco com vestido de renda  seria too much?  vulgar? excessivo? ou objeto de desejo número um desde já? claro que sim, não ? 




  Gigi Hadid desfilou para Elie Saab essa semana, adorei essa coleção, modernosa, disco punk, vestidos minis com bonés e longos com glitter/ nada de vulgar no look sensual de Gigi mas voltando para a mostra londrina, será que Stephen Jones ou Vivienne Westwood são provocativos e acendem desejos (não:) proibitivos? o que meus queridos Lacan e Freud diriam se estivessem assistindo esses shows ? é válido julgar o vulgar?



e até que Vivienne Westwood foi muito comportada nessa fashion week parisiense 2017, pelo menos nesse look, seios inocentemente sensuais dentro de transparência, soquetes com sandálias menos altas do que de hábito, saia quase nos joelhos , mangas bem vaporosas e compridas escondendo tudo até mãos (eventualmente:) enrugadas, modelo com corte de cabelo desarrumado mas aprovadíssimo/ Nada de vulgar aqui, é o mood londrino despontando na França com sex appeal e não desapontando/ A mochila xadrez? tudo a ver com as listras, definitivamente nada a reprovar/ Love, HD  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Dalida closet

Dalida, glamour pour toujours O Musée de Galliera de Paris inaugurou uma exposicão sobre as roupas que Dalida uso...