29.10.16

Best da fashion week


El dia que me quieras, ilustrado por Ronaldo Fraga, resumiu o mood trans dessa fashion week (que trans portou o público por todos palcos imagináveis da cidade já que o pavilhao da bienal estava ocupado:) e trazendo modelos transexuais em desfile emocionante/  também no quesito social Emicida causou com modelos negros e gordos na passarela para sua marca Lab e a Just Kids estreiou uma moda molleton fun and oversized / a detalhista Gloria Coelho se inspirou na Escócia e o já clássico Reinaldo Lourenço na Suécia/ Lilly Sarti foi até a ilha de Páscoa com elegância,  a Iódice para a India com muitos brilhos para a noite/ Samuel Cirnansck, especialista em moda festas bolou uma segunda marca beachwear chic que lembra a Flórida/ Helô Rocha divou com muito branco axé/ destinos portanto bem diversos, para todos os gostos/ já fiz um post especial sobre a Animale, confiram no blog, foi maravilhoso


 e fico com a Moda Praia que pisou na Livraria Cultura do Iguatemi através da Lolitta 



e com a Osklen , muito brasileirismo mesmo com chapéus mexicanos, foulards esvoaçantes e estampas nos tons de verde




compraria facilmente esse body da Água de Coco



A La Garçonne de Hercovitch trouxe parkas com pantacourts florais, combo que sempre agrada em todas as areias da vida 





Amir Slama imaginou o Crazy Horse para nossos trópicos com asas deltas, e mostrou que está mais para sexy do que para rosa chá


 a Vix continua sempre charmosa e impecável, não tem como errar em onça e açafrão/ apresentou a coleção em sua própria loja do Iguatemi, talvez uma tendência para as próximas fashion weeks/ O Iguatemi, aliás, referência na moda paulista, se revelou um excelente point com as providenciais palestras fashionistas que permearam o evento Fio da Meada, cujo ponto alto foi atrair convidados internacionais de peso em salas do Cinemark, destacando Hamish Bowles, Suzy Menkes e Li Edelkoort / Da Faap até o museu afro passando por toda pauliceia, a imprensa e plateia enfrentaram o nosso trânsito para conferir novidades e trocar figurinhas/ novidades no front? não muitas, em tempos de See Now Buy Now, ninguém quer vender o ano e vem, quer vender já, e essa fashion week está se provando mais comercial do que nunca / e adorei o conceito, inventando outro,  Sea now, good Bye now
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