5.4.16

Be



A nova linha fitness Ivy Park , por Beyoncé





Be, hoje, radiante e confiante, loira de cabelos mais lisos 


Beyoncé, 2014, vestido curto Miu Miu e tênis Chanel



 Beyoncé Knowles, 35 anos, uma cantora no topo do mundo em todos os aspectos se tornou a influência mais importante de nossa década (na minha opinião, bem mais do que Rihanna:). Em matéria de coreografia em salas de aula de dança, não existe mais populares do que as de Be, adoro todas, são produtos da era do melhor do hip-hop  

Em junho de 2013, mês bem conturbado no Brasil, havia escrito aqui: Beyoncé gosta de politizar e deixou um rastro de polêmica na sua visita à Cuba com seu marido, o rapper Jay-Z. A cantora negra assumiu os cabelos crespos e apareceu cada vez mais em catálogos glamurosos, apesar de não ter o biotipo magro. Sinal de que  a sensualidade é to be!




  O look do dia era: it's not about 20 cents. Máscara curvilínea delineando os olhos, cabelos encaracolados com mechas soltas, sobrancelhas marcadas de indignação, gloss discreto porém provocante. Um pouco de roxo no make das pálpebras, só para lembrar a agressão à certa jornalista no Brasil, mas o blush suave nas maçãs do rosto e a base clara foram para atenuar o impacto da mensagem. Beyoncé não é ingênua, longe disso, é uma engajada. A mensagem é, claro, love you, Brazil.                         

No comments:

Post a Comment