8.7.15

La vie de Julia

essa semana, Julia, Isabella, Lupita, na festa de 80 anos da Lancôme



O perfume da Lancôme promete que a vida é bela. Julia como sempre linda, o vidro lindo, a embalagem também.
Lendo cadernos de economia, a mesma constatação, o Brasil cresce cada vez + no consumo de perfumes e cosméticos (não sei se vai durar, já que tudo está freiando:( Mas enquanto no Duty Free um perfume importado sai por uma média de 40 dólares, os grandes varejistas brasileiros estão vendendo em suas lojas virtuais os perfumes pelo dobro do preço/ O consumidor brasileiro, que já se acostumou a comprar eletrodomésticos e eletrônicos pela net, agora quer comprar perfumes, especialmente a classe C predominantemente feminina, que não pode comprar roupas caras de marca( mas em teoria consegue sim investir em um perfume:)/ As marcas + procuradas são as + clássicas, já que é difícil descrever uma essência pela net/ Parece impossível hoje, mas estou aqui divagando, do jeito que as coisas evoluem, é possível que um dia tenhamos computadores que  transmitam cheiros? não sei, mas por enquanto penso nas pessoas que viajam para o exterior e que têm o azar de perguntar a alguém muy amigo: precisa de algo de fora? 99 % se arrependem, porque sempre tem o tio ou avó que responde: só um perfuminho, sabe, aquele novo que saiu?/ seja inteligente, rápido e precavido, responda com um sorriso convincente: o e-commerce está aqui , o perfume chega bem antes de mim , é virtualmente impossível eu te trazer, sou capaz de esquecer, a alfândega vai me pegar (essa desculpa é a melhor:), etc e tal!
 La vie est belle, les amis, especialmente agora que sabemos dizer não ao parente que mesmo pagando um pouco mais (na verdade muito a mais, já que o dólar está na estratosfera para lá de russa:), podemos e devemos viajar sem o incômodo do duty-free!                                    
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