11.11.14

LES CINQ GYM

all pics heddyd

em um dia mais do que ensolarado o blog da heddy conheceu a nova academia dos jardins que tem projetos especiais até para os maiores de sessenta.  Concebido como um spa de luxo pelo personal fitness trainer Rodrigo Sangion, o ambiente no entanto reflete a simplicidade do bem, o carinho pelo bem estar, vejam o meu tour, começando pela fachada na foto acima

o carrinho de boas vindas com as toalhinhas



o decor com a mensagem



o vestiário com o espaço para make




o terceiro andar com pista ao ar livre para andar ou correr 


parecem quadros de Dali, mas não , faem parte da sala do primeiro andar,  muito bem aparelhada



 e a mensagem para encorajar os medrosos continua...


Irei fazer uma aula experimental de disco dance (amo:) no segundo andar e voltarei a informar. No menu da academia, tem bike, stretching, zumba, steps, muay thai (dessa tenho medo, confesso, até pavor:)
o blog da heddy está bem feliz, o perfil heddyd no google + atingiu mais de um milhão e meio de visualizações e para comemorar esse aumento de massa, vou fazer mais post sobre fitness. Assim: muitas vezes achamos que o excesso de exercícios pode beneficiar nosso corpo e agir contra o tempo prevenindo a gravidade. Li um artigo que me interessou, o quanto sabotamos nosso próprio corpo com a fitness errada,  paradoxalmente envelhecendo nossas células. E decidi que não posso só fazer aeróbica e clássico na academia, mas preciso pegar mais pesado, para aumentar minha massa muscular e fortalecer os ossos. Tinha parado com os pesos quando tive uma capsulite nos ombros. O artigo dizia coisas que eu já sabia, não relaxar nunca a postura, parar, take a break,  deixar o corpo descansar, para não diminuir a imunidade. Fazer só cardio não adianta, é preciso impacto, correr, pular corda. A dança continua sendo essencial para mim, para o meu cérebro, assim como a música, e coloquei temporariamente uma play-list que vocês podem pausar, ou diminuir, só mexendo no botão acima do blog, à esquerda . Para essa semana: relax com Dusty, dance fever com Dalida, e o hit que toca em mil sobre mil academias atualmente, Talk Dirty To Me.

2 comments:

  1. Anonymous11/10/2014

    Oi heddy,

    Onde fica essa academia?
    E porque cinq? São cinco sócios?

    Bjs, C

    ReplyDelete
  2. les 5 étoiles, creio. Na al lorena 1004

    ReplyDelete