27.10.14

O re versus dos blogs




 3 anos já nessa data querida, começei a escrever aqui. Continuo acreditando no poder do blog como referência e captação de tendências, um meio de comunicação rápido e simpático, uma canalização a favor da informação. Muitas coisas se dizem aqui antes de ter tempo de aparecer no jornal no dia seguinte, na Caras na quarta, ou na Veja no domingo. A velocidade e agilidade são características dos blogueiros, mas é preciso policiar o stress.





Referente aos blogs de moda, quero fazer uma ressalva, creio que de tanto ver as blogueiras usando quase o mesmo look, me dá um pouco o REVERSO, a sensação de que aquilo já mostrado  antes mesmo de  ver nas lojas ou revistas perde um pouco a graça, acho um tema a ser bem analisado, já que antes a sensação era de poder de escolha.
Creio que por isso dou muita atenção ao conteúdo com a responsabilidade de poder refletir e comunicar um pouco mais sobre moda-cultura-artes. 
O meu aprendizado está sendo imenso(descobri que minha adress de instagram estava errada e não conduzia direto ao blog, perdendo assim leitores, mas já consertei, procurem-me lá http://instagram.com/heddyd :). Deletei sem querer quase todos os comments desse ano, achando que era spam, sorry, adorei um por um.

Estou cada vez mais me cobrando, já que quando digo que tenho um blog, 99% das pessoas me perguntam: é de moda?  não só, respondo. Estudo o universo fascinante da moda há quase cinco anos, sim. Mas O BLOG DA HEDDY é um blog de referência, agradeço a preferência! ele pode mudar de um dia para o outro, that´s life. Sempre procuro pelo positivo, e o positivo venho encontrando aqui, tomara que vocês também. Save the last blog for me LOVE, HD                 
               

2 comments:

  1. Anonymous10/27/2012

    Happy Birthday! Heddy, sua espontaneidade e criatividade fazem toda a diferença... Sim, vc é uma referência de graça, sensibilidade e poesia.
    Bjssss, C

    ReplyDelete
  2. atualizando, 27 de outubro 2014 merci

    ReplyDelete