1.10.14

Ipanema Blues





 Hoje é dia da Friday Fitness, vamos dançar? vejam as fotos acima  que fiz com as novidades da linha fitness da Blue Man.



A linha beachwear é uma das mais lindas para esse verão







provei o maiô, que acho ser o grande hit 2015, bem mais elegante do que bikini, creiam-me, esse é o grande ano de usar uma peça só/  ele vem com bojo lindo na parte de cima, e costas decotadas/ Super sexy, fotografei verso e reverse/ Para dar um sopro leve nesse setembro de clima adocicado, vejam que bonitinho o vestido-saída de alcinhas/ 




  Sou ex-carioca,  e sempre  amei o trabalho de David Azulay, que inaugurou há muitos anos atrás a sua primeira loja em  Ipanema, quando a moda praia Brasil ainda era incipiente... Saudades do David. O seu bikini jeans foi um sucesso imediato e desde então a Blue Man vem vindo steady, com seus composês lycra. Se a moda é marítima e é para ser usada na areia, há toda uma procura dos materiais certos. A transexual Lea T foi a modelo que marcou um dos desfiles da Blue Man, a real girl from Ipanema. Lady Gaga também é fã.

No ano passado, a Blue Man havia apresentado uma moda bastante fiel aos azuis e surfwear, muita trança em looks assinados pelo  querido e amigo stylist Max Weber/  acrílico nos saltos e recortes nos maiôs, tudo complementado pelos bonés de Caio Vinicius. Os amarelos também surgiram em  clima de barroco tropi. Muitos macacões e pijamas, bermudões masculinos.    





esse ano, o azul novamente, e  muitas estampas alegres em tons certeiros que vão agradar a todos, homens,  mulheres e crianças/ bermudas, saiotes, sungas, acessórios, tudo lindo/ Preços médios, sem ser das mais caras griffes..


  Uma nota final:  as mulheres são fogo, adoram roubartilhar as chemises dos homens, mas agora já tem para elas. Também uma peça -chave de um verão onde se cobrir é IN


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão