4.9.14

Joan Rivers


Perdemos Joan Rivers/ a apresentadora  que adorava atacar as mulheres, como por exemplo  uma vez com Anna Wintour : tolice levar  a moda à sério, disse Joan com mais alguns palavrões dirigidos para Anna que o blog da heddy não vai reproduzir . 
Joan Rivers, essa figura  muito vip no fashion police lançou livro tão engraçado como suas alfinetadas em red carpet .  Não dá para negar a sinceridade dela quando dizia odiar todo mundo, começando por ela! dona de um humor ferino e politicamente incorreto/  detestava quando alguém dizia: "vamos convidar tal ou tal pessoa para a festa, coitadinha".  Nada de coitadinha, ela não sentia pena de ninguém, e se ódio parece uma palavra forte, ela se desculpava com a palavra : Abomino! 




  Rio muito, aliás choro de rir com Joan que entrevistou Betty Friedan em um talk show, mas não gostou do jeito que ela se vestiu.  Joan disse que Betty não estava nem aí para o que estava usando, parecia uma Hillary Clinton vestida de bohêmia (hehehe, i am laughing:) . Falava  de outra feminista, Gloria Steinem , uma knock out que tinge o cabelo, raspa as pernas...Pode-se raspar as pernas e mesmo assim continuar feminista, pergunta Joan ? E me digam, queridos amigos, ficamos tão tristes de perder essa personalidade, dá para não amar Joan ? Lembraremos dela para sempre.                      
                                                                             

No comments:

Post a Comment