31.10.14

Valentino , nosso imperador


 I AM IN LOVE WITH BEAUTY: Valentino

  





 Londres foi palco do novo e esperado livro de Valentino Garavani: Valentino: At The Emperor’s Table, pela Assouline, com 220 illustrações de Oberto Gili e prefácio por André Leon Talley.  Como todo bom imperador, Valentino sempre adorou receber em jantares em todas as suas casas durante mais de 40 anos de sua carreira, e completa que também adora jantar sozinho, já que o catering para 30 pessoas  ou uma pessoa é sempre o mesmo.  Todo nós adoramos ver como as celebs vivem, não? 

Nas fotos abaixo o lançamento essa semana na nova flagship Assouline de Londres, a capital do luxo e lifestyle, confiram o bronze e classe eternos do couturier 


com Hugh Grant




com Anne Hathaway

  


quem esteve lá? a habituée do blog da heddy, a querida Suzy Menkes


  relembrem outro livro lançado no ano passado por seu parceiro, Giancarlo Giametti,  que já dizia:



                              
Valentino acorda tarde e dorme tarde, toma um bom café com iogurte e cerejas, diz que as pessoas pensam que ele faz banquetes, mas na realidade odeia comer muito. Leva mais de uma hora para se vestir e poder escolher entre seus mais de 300 ternos. Como está aposentado, tem tempo de curtir o seu museu virtual como gosta, nunca assiste TV quando janta e adora ler biografias dos Borgia. Seu corpchito sempre foi alinhado pelo pilates. O que mais saber sobre ele? Claro, como seria sentar em uma mesa com ele!     


Paris summer 2015 Valentino, o longo 


e o curto, com gladiadoras romanas, no desfile que remete à viagens para Nápoles



No comments:

Post a Comment