21.7.14

Sandro , the look is SKINNY



Charlotte Le Bon

     Sandro é uma brand francesa bem legal, que aportou nos USA recentemente. Sempre admirei o corte de suas calças clássicas e especialmente os seus skinnies.

 Li em um artigo que no futuro quando se falar de nossa década, não serão os metálicos e nem as rendas que serão apontados como nosso look de agora, mas sim o advento do skinny,
é o skinny que se usa no frio de lá fora europeu com bota e echarpe, é o skinny que se USA night and day, é o skinny que alonga as pernas , é o skinny que acompanha Rihanna, Kate Moss, e a duquesa de Cambridge.
 No ano passado a americana e esperta marca J Brand vendeu a bagatela de 6 milhões de skinnies, que se tornaram sinônimo do best street style, em versões florais, couro e tye dye.
 Em um breve histórico da moda, sei que foi Alexander Mc Queen que popularizou essa peça, em look um pouco mais baixo.
 Querem +? A vantagem sobre as minis é evidente, porque o skinny pode ser usado sem mostrar as pernas, o que faz dele uma atração tão forte como as minis de Mary Quant. Inclusive as industrias de sapatos hoje estão todas viradas para acompanhar o fenômeno skinny :), tanto faz se para botas ou sandálias ou rasteiras ou ballerinas.
Se vai bem para qualquer uma? (ou qualquer um:)?
não sei mesmo, mas também acho que pantalonas ou flares não são para todas



Georgia May Jagger mostra a barriga, ningúem mais faz isso, ok?


Eddie Campbell está perfeita

  Sandro: a marca francesa está definitivamente conquistando os USA com o seu look clean e andrógino, quase que totalmente P&B. Raramente usa marinho, ou marrom, ou vermelho. Também é muito forte na modelagem masculina, couro e acessórios.


Afinal, o sonho de consumo dos americanos é se vestir como os franceses!



 a atriz Emma Stone bem à la française, com a camisa meio para fora na frente e longa atrás, como se vê cada vez mais 
 
Quem mais usa além da ruiva Emma? morenas antenadas como Jessica Alba e loiras sexy como Claudia Schiffer

casaco Sandro



blusa Sandro






 a francesa típica?  Adèle Exarchopoulos (feche os olhos e tente repetir o seu nome. Tente uma, duas vezes, se não der, desista:) adota direto esse clima andrógino da Sandro, golinha branca, gravata, smoking. O beiçinho e os lábios dela não dá para copiar/  Mas a cor do batom sim, não é um vermelho cheguei, tem um certo brilho contraditoriamente metálico em proposta matte .
Ok, não ama skinny? a Sandro te dá a mini da Mary Quant mas as pernas essas sim tem que ser skinnies ! 



 MINI OU SKINNY, DE QUALQUER JEITO AS BOTINHAS AGRADAM 



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...