6.10.14

The woman I wanted to be


Aging is out of control, I always looked older than my actual years

Diane von Furstenberg está lançando um novo livro, esse de memórias íntimas onde conta sobre sua arrogância inicial, seu câncer na orelha, seu way of life./ Adoro, ela inventou um estilo de vestido bem definido, o wrap . Raramente uso o wrap que parece tão confortável (tenho um pouco de claustrofobia com mangas, prefiro sempre usar uma regata ou vestidinho de alçinhas com um casaquinho:).

Diane é  uma  designer de personalidade sedutora, o cabelo natural que ela usa não é para qualquer uma. Estava lendo um pouco sobre a história dela, sua mãe Lily foi sobrevivente de um campo de concentração. 
O wrap de Diane foi  influenciado pelos kimonos japoneses, tentando dar + liberdade para as mulheres. Liberdade, sempre sendo uma palavra favorita da estilista. Enfim, nasce o wrap em 1973, com muitas invenções na estamparia: leopardo, pantera, grafismo, e no tecido: moleza. Pega , coloca na mala, viaja, pronto, não amassa, não pesa. Acho até que é idealizado de um jeito para alongar as pernas. Sua idéia brilhante é simples: colocar uma blusa + saia = 1 peça só, 1 vestido. Uma equação  tão simples, só faltava ter inventado !                                                           



3 versões do envelope acinturado: com pantalona, um ombro-só, frente única( minha favorita:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão