1.12.14

Woody, just a gigolo?

 Woody Allen, 79 anos hoje!
 
  Relembrando o Fading Gigolo.
 O tema, mais do que simples prostituição (inofensiva:), já visto em alguns filmes como o inesquecível Just a Gigolo, dá também um ar de drama sobre amores impossíveis. Woody não é Richard Gere, e ele como gigolô, c´est rigolo! O diferencial cômico de Fading Gigolo se deu certamente no fato de se tratar de um filme que se passa na comunidade judaica de NY, onde ferve animação e tradição.    

O traquejo jovial de Woody como ator continua incrível, sei o quanto é difícil ele aceitar papéis em filmes que não sejam dele, mas o simples fato de após 12 anos atuar nesse, é sinal de que se identificou totalmente com o personagem e com o diretor.  

 
                                                                      WATCH TRAILER


 Já disse para vocês antes o quanto sou vidrada em filmes que tenham cenas de dança e música bem escolhida? Dançou em uma cena, amo! E atenção especial para a trilha sonora, tinha que ser jazzística com Gene Ammons, mas também saudosista com a música La Violetera por Dalida e Sway por Dean Martin. Vanessa Paradis canta com sua voz doce e melodiosa, e há uma espécie de tango delicioso com Alacran, Reflejo de Luna     WATCH VIDEO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...