1.12.14

Woody, just a gigolo?

 Woody Allen, 79 anos hoje!
 
  Relembrando o Fading Gigolo.
 O tema, mais do que simples prostituição (inofensiva:), já visto em alguns filmes como o inesquecível Just a Gigolo, dá também um ar de drama sobre amores impossíveis. Woody não é Richard Gere, e ele como gigolô, c´est rigolo! O diferencial cômico de Fading Gigolo se deu certamente no fato de se tratar de um filme que se passa na comunidade judaica de NY, onde ferve animação e tradição.    

O traquejo jovial de Woody como ator continua incrível, sei o quanto é difícil ele aceitar papéis em filmes que não sejam dele, mas o simples fato de após 12 anos atuar nesse, é sinal de que se identificou totalmente com o personagem e com o diretor.  

 
                                                                      WATCH TRAILER


 Já disse para vocês antes o quanto sou vidrada em filmes que tenham cenas de dança e música bem escolhida? Dançou em uma cena, amo! E atenção especial para a trilha sonora, tinha que ser jazzística com Gene Ammons, mas também saudosista com a música La Violetera por Dalida e Sway por Dean Martin. Vanessa Paradis canta com sua voz doce e melodiosa, e há uma espécie de tango delicioso com Alacran, Reflejo de Luna     WATCH VIDEO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão