27.12.14

slow down 2015

o movimento slow começou logo na Itália, imaginem, amici, com o slow food! ( foi em 1986, questionando  a pressa para tudo...:) . O blog da heddy em clima de retrospectiva analisa desfiles e eventos 2014. 
 
 Nos desfiles de moda italiana, o que não curti: o  casaco de Armani com a saia de franjas, não adorei




o muito curto de Ferretti 

as botas e informações da Etro, excessivas



o new courrèges da Versace , futurista demais


o cropped com fenda Versace, pele à mostra em demasia  


o transparente da Blumarine, mesmo lindo na modelo poderosa, não sai às ruas desse jeito

Slow down 2015, please! desacelere um pouco, vamos criar folêgo, prevendo que tempos de crise ainda nos aguardam, e que é preciso sustentar as propostas mais clássicas
e duráveis . Aposte em Missoni ( fotos abaixo:), que fez uma linda coleção com vestidos mais compridos do que de hábito. E modernize, usando um look de noite com chignon clean e a nova tendência de sapatos esportivos.


  



 a Prada divulgou o seu balanço com uma queda de 20,6% no lucro líquido do primeiro semestre. Menos demanda, muita inflação, incertezas no mercado de luxo em geral. Isso faz com que pensemos mil vezes antes de gastar muito, nada de se arruinar com modismos passageiros.
Temos tempo, 2015, vamos caminhar devagar e sempre/ não está havendo grandes mudanças na moda, que segue os já famosos estilos hobo( bem navajo mixed com western ), sexy ou fortemente esportista. Nada que vocês, mulheres ainda não tenham no closet, procurem, vão achar. Já falei em outro post da outra trend, o mix de azul com vermelho nos acessórios, é fácil;  HD   

              
                                                                 But Remember
                                               No rush

No comments:

Post a Comment