10.11.13

Icons



 



 Continuando o meu eterno updating em óculos, estive em um evento super legal da ótica Wanny na Oscar Freire, convidada pelo Edu, que é um fofo entendido em eyewear . O seguinte: uma super venda de óculos ray-ban está rolando, e  a marca ray-ban , já sabem, é aquelados nossos ícones/ Mais do que nunca, os aviadores coloridos e espelhados vão fazer nossa cabeça nesse longo verão . Amei tanto o modelo que provei na foto acima, quanto o desse modelo abaixo com haste de alumínio , o grande star dessa coleção. Não levei, mas pensando bem, acho que segunda volto lá, vou me arrepender, tenho certeza
  






 homens, vejam  os dois modelos em Edu:



 




  
 Quanto ao famosos clássicos formatos da Ray-Ban, adoro os modelos Shooter, Outdoorsman, Caravan, Olympian, e Clubmaster. Gosto menos dos Wayfarers ou dos Predators, e acho que não usaria um Balorama.
Recomendo muito não ter pressa ao ir escolher os seus óculos, experimentar vários, sem preconceito de tamanho ou formato, sem seguir modismos (como os redondos tipo Yoko Ono:), e cuidado com a cor marrom de lente, tem que ser de um tom especial para  não entristecer todo um look!





 É o começo do verão, acho que nunca fiz um post até agora com tantas fotos de mim mesma. Sempre amarei e usarei óculos aviadores (esses acima são ray-ban, o acrílico branco, transparente ou plástico como grande tendência:) e continuarei a apostar que são eternos, que posso usar com regata, bermuda estampada e casaco de alfaiataria preto leve e acinturado, sem nenhum outro acessório mais do que um brinco simples, e poder entrar bem elegante em qualquer loja dos jardins ou do mundo. Os sapatos ficam para outro capítulo, mas aqui tanto faz sapatilhas, escarpins ou sandálias, desde que os pés estejam sempre com uma pedicure impecável. A bolsa poderia até ser uma carteira vermelha , como a cor da cadeira na qual minha mão está pousando, mas nesse caso ainda prefiro uma preta. 


No comments:

Post a Comment