4.11.13

Falando em lingerie, again




  a  flagship da Hope na Oscar Freire está com lingeries lindas, a coleção da Gisele é sempre sedutora, adoro oncinha, sutiã de bojo, delicadeza nos cortes com rendas. De repente me dei conta que já estamos quase no final do ano, época de querer comprar uma lingerie especial.  A loja Hope vale uma visita por si só, bem arrumadinha, iluminada, uma opção de presente em meias, camisolas, pijamas e glam. O universo da lingerie feminina no Brasil ainda é pouco explorado ( creio que no masculino então, piora total, poucas opções, pouca diversidade, adoraria ouvir dos homens no Brasil onde eles compram, tô por fora total, mas nada me chama muito a atenção, um tema para se discutir :) . 
E para colocar um pouco de Freud aqui no blog, afinal, o que  realmente uma mulher quer?
Sedução, intimidade, esse é um conceito de produtos novos no qual a Hope investe, tudo para dar certo, inclusive um bom preparo de vendedoras.
(vou dar + um plus em geral: no comércio, pelo menos aqui em sampa, onde moro, os vendedores estão muito melhor direcionados para não empurrar mercadorias. É verdade, sinto que há uma mudança significativa nisso:) 
  
Também na Hope, uma parceria com a Jo de Mer para beachwear se revela tentadora, vejam a foto que escolhi tirar de um maiô com bojo zebrado com forro amarelo, super decotado atrás. Achei chic, atemporal, preço suave: 




Mas ainda gostaria de entrar em uma loja sem ouvir imediatamente o tradicional "posso ajudar em alguma coisa, se precisar é só me procurar"... Acho essencial uns segundos para o cliente identificar (isso sou eu, consumidora, claro, não quer dizer que todo mundo é igual:), passear, zapear, sem compromisso ou pressa. Uma certa zona de conforto...já que estamos sempre tão solicitados em tudo, net, e-commerce e comerciais. Nem sempre se entra em loja para se comprar, mas simplesmente para olhar, se distrair, conhecer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão