21.7.13

Reis e rainhas






 


  TODO MUNDO QUERENDO SABER SOBRE O NOVO BABY ROYAL, os assuntos da semana são nobres. O papa vem abençoar o nosso povo, a Beatriz Barata se casou no Copacabana Palace, e A RAINHA ELIZABETH DOIDINHA, quer pegar férias, espera com impaciência o novo rei ou rainha.
 E eu curiosa peguei em uma Marie Claire francesa jogada perto da minha cama, li um editorial sobre as influência reais na moda de hoje. Bom para testar  nossos conhecimentos. 
Vcs sabem  MESMO quem era a Rainha Claude, ou mesmo se ela existiu?  Ela desposou um duque ou um conde afinal?
Quem era mesmo Henri, ou vcs acham que era o nome de um ator no filme O Artista que entrou mudo e saiu calado? Catherine era da Rússia ou da Prússia? Era da época da Thatcher?
É, meu pai, sempre me fazia esses testezinhos antes de eu dormir, Qual é a capital da Turquia, rima com Cabul mas não é....é,Istambul!!! Resultado, um pouco de cultura não faz mal a ningúem, viva a educação! 

 A rainha Elizabeth já inspirou até Alessandro Dell´Acqua, que baseou uma de suas coleçoes inverno nela, para uma de suas marcas , a No 21. Essa querida fofa continua nos inspirando. Claro é que: uma coleção de inverno, por usar tecidos mais nobres, já se baseia na realeza, no???   YES.  E vai ter mais acessórios que no verão: luvas, gorros, echarpes , broches , etc 



quando Dell' Acqua fez essa coleção jurou que se inpirou na rainha Elizabeth. Não dá para contradizer. Os estilistas se inspiram em tudo e todos para nos fazer pirar.         
                                      
                                                                                                                       
                                       
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...