8.4.13

Oscar goes to



pic heddyd


Já comentei uma vez sobre o filme em que Meryl Streep incorporou de alma e corpo a vida de Margaret Thatcher, que nos deixou essa semana depois de uma longa luta contra o Alzheimer. A dama de ferro sempre gerou polêmica, entre os seus acertos e erros.  Por uma questão estratégica e diplomática, faço aqui minha homenagem à ela, que gostava de se vestir de azul, e ditou estilo de moda ao seu jeito elegante e discreto. 

o ano passado MT conseguiu homenagear (com suas palavras:) uma estátua de Ronald Reagan em Londres. Era grande amiga de Ronald (ele também vítima de Alzheimer. Triste, a cena do filme onde os dois valsam juntos:). Bela a cena onde ela caminha por rosas vermelhas ao som de Bellini! E esplêndida a cena onde Meryl ( Margaret) questiona o seu médico sobre o diagnóstico de sua doença. Uma lição de vida, além da alma!!! 

HD


4 comments:

  1. marques.lucas@ig.com.br2/27/2012

    arrazooooooooooo NA COLCCI PATIO HIGIENOPOLIS.. LOOK BAPHO.

    ReplyDelete
  2. Anonymous2/29/2012

    Com tantas imagens na internet, por que vc tira foto da tv?

    ReplyDelete
  3. muitíssima boa pergunta , anônimo, ainda mais porque ligo tv só uma vez por ano. Acho que pelo menos 70 % das fotos do blog que aparecem aqui são minhas ou tiradas por mim .Tenho medo de direitos autorais,e muitas vezes também vou ao cinema e faço isso, são momentos únicos que Eu escolhi, e por isso sinto que são meus, de certa forma, por retratar o segundo certo em que algúem está posando, e nunca se repete. Acho mais natural do que fotos já feitas e que circulam por aí . Mas vou relevar isso como um elemento nos meus posts. Merci!!!

    ReplyDelete
  4. e perdemos a dama de ferro

    ReplyDelete