19.9.14

Michael


    Bublé sobe ao palco começando como sempre com a música Fever homenageando Elvis. To Be Loved de Michael Bublé é o oitavo álbum do cantor, bem comportadinho como sempre, ou até mais. Na linha de Paul Anka, do qual é super herdeiro, nosso novo romântico arrasa na balada com To Love Somebody.
 Michael canta Something Stupid com Reese Whiterspoon, regrava Sinatra em Young at Heart, relembra Elvis em Have I Told You Lately, ousa os Jackson´s 5 em Who´s Lovin You, e encanta com uma composição de Bryan Adams, I Got It Easy.





Michael é bem cool, uns diriam até demodê. Mas o nicho dele é justamente o que falta hoje no cenário da música, Un Plaisir Demodê, para eu citar meu querido Aznavour. 

1 comment:

  1. Daniel Ribeiro4/14/2013

    Excelente texto Heddy! Adoro Michael Buble, tenho tudo dele em casa... Todos os CDs e até o charme de um long play do álbum Crazy Love!

    Impressionante como, em poucas palavras, você sintetizou tudo. O mais interessante é que você fala de música com a mesma intimidade com que fala de moda e cinema. Excelente, vou compartilhar a nota no face.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...