5.4.13

Lechaim


friends, esqueçam que não estou bem nessa foto, mas quis que saísse assim, nem precisava eu estar com um olho maior do que o outro, mas assim é. Um minuto inesperado, não programado. Sem pose. Ontem estava me preparando para ir ao meu curso de jornalismo de moda, quando de repente na loja Bo.Bô vi 3 mullheres lindas fazendo um evento tão simpático, e achei interessante trazer aqui para o blog. O nome da empresa é Uuulalá, criada por essas 3 amigas em sintonia que trabalham com uma nova linha de sucos naturais para o que elas chamam de daytox em dias programados. Vou ser super franca, não posso sugerir para quem quer fazer dieta adotar essa linha, não falo pelo metabolismo ou corpo de meus leitores aqui no blog, porém sei que os ingredientes eram saborosos e todos naturais, sem açucar, preparados por nutricionistas para aumentar o pique. Amei especialmente o Energia Verde (couve, pepino, salsão, gengibre, limão:), diurético e cicatrizante. O Beta, feito de cenoura e beterraba, é antioxidante e melhora a visão. O  Metabolix, com limão e pimenta, aumenta a imunidade. O Onzeonze feito de abacaxi e chá verde auxilia a perda de peso. O Antiox, com amora, mirtillo e morango, auxilia a memória. E finalmente o Amo meu coração (leite de amêndoas:) controla o colesterol.

Estou devendo um follow-up de meus cursos de danças no Anacã. Continuo depois de 6 meses ativa e animada, quem viu alguns posts meus Na Balança sabe que eu estava nos 59 kilos, mas desejando perder um pouco de culotes e gorduras localizadas nos quadris e me manter com boa força muscular nos braços finos demais. Mas nada é fácil, já que em vez de perder um kilo desejado, ganhei mais um , agora vos escrevo com 60  kilos.  Então, se não fosse pelo meu amor à dança, seria melhor eu tentar alguma dieta bem levinha auxiliar. Ando, danço, faço também balé clássico, subo escadas como toda francesa. Não pulo refeição, amo pão!
 Não digo não à dietas mas reitero que o brinde no judaísmo (chamado de Lechaim:) tem um apelo fonético e simbólico tão forte como : Santé, Saúde, ou To Life. Brindar, mas cuidar (bem:) de nós em primeiro lugar.
Todas as dicas dos benefícios dos sucos são importantes, porém não esqueçam também da necessidade dos exercícios feitos com cuidados, qualquer um que amarem.    


Dia 6 de abril workshop Anacã com ótimos professores de renome internacional. Recomendo esse de nome L.O.V.E  
                                     
                                    Assim que eu souber o que é WACKING, explico para vcs. To life! HD


No comments:

Post a Comment