24.2.13

Figurinos do Oscar



 fico com essa imagem da adorável Julia, no filme Espelho, Espelho Meu, que concorre na categoria figurinos. Bem Freudiana essa imagem, não ?

                                                                               




ou preferem essa, que também concorre a melhor figurino?  
disputam com outros 3 filmes o  melhor figurino : Os Miseráveis( mais um conto triste:) , Anna Karenina (mais um conto trágico:) e Lincoln (mais um conto real:)  

A figurinista de Espelho, a japonesa Eiko Ishioka, faleceu no ano passado, tem um trabalho muito lindo, seria muito justo lhe dar a estatueta... Porém concorre com a figurinista de Branca de Neve, Colleen Atwood, que já ganhou 3 Oscars, um deles por um filme que adoro, Alice no país das Maravilhas, de Tim Burton. 
Li hoje uma matéria bem interessante, onde se constata que : Lily Collins no filme Mirror Mirror personifica a virgem, com um vestido azul pureza, até aparecer com uma fantasia de cisne quando conhece o seu príncipe encantado. Julia Roberts é a madrasta, a rainha má, má, hahaha, acreditam nela? de vermelho, invejosa !
Em Branca de Neve, Kristen Stewart é a heroína com um visual super gótico ( nada de tempos modernos:) e a madastra é a bela, bela Charlize Theron, toda vestida de ouro.
Espelho seria um filme Dior ( meigo), e Branca de Neve um filme dark Chanel. Concordam?


No comments:

Post a Comment