10.11.13

O bikini que tinha que ser





Hello friends que  estão na praia, todos querem um gostinho de uma visão como essa sereia, não é? 
Vou contar uma historinha que me aconteceu uma vez em Miami. Entrei na loja da Banana Moon no Shopping Aventura, e adorei essa marca, muito conhecida na França, e que existe em  St Tropez e outros paraísos, mas que eu nunca havia percebido como tão criativa 




 Em 1984 Daniel Flachaire e sua mulher Veronique conheceram Nat Maori, uma designer french que vive nos USA e foi em uma parceria com Bernard Donati que nasceu a Banana Moon que se especializa em beachwear, mas também tem perfumes, lingerie, eyewear  e roupas confortáveis para praticar esportes. 


 Enfim, de volta para a minha historinha: tenho um corpo bem difícil para bikini, quadris largos e preciso  absolutamente de bojo perfeito. Após ter comprado um bikini com muito carinho de lá, na semana seguinte percebi que a vendedora tinha deixado um alarme na parte de baixo.
Todo mundo sabe que os EUA são campeões em matéria de return e refund, né? Bom, bem tranquila, voltei para a loja reclamando do alarme, e a vendedora da caixa se obstinou em me dizer que não poderia tirar o alarme sem que eu descrevesse  perfeitamente a outra vendedora que tinha me atendido. Ficamos meia hora assim, eu não lembrava de nada, até que decidi jogar o bikini no balcão, deixar meu telephone ameaçando sair da loja, e ela enfurecida pegou o telephone perto de sua caixa : "Mam,  não altere a voz, vou chamar o security"! EU NÃO!!! fugi na hora, de fininho, uma coisa é certa, melhor não se meter em encrencas lá fora. Voltei chateada para casa, mas no dia seguinte, recebi um call da gerente, que se desculpou muito e me disse que foi tudo um mal entendido. A troca foi efetuada ! Moral, era o bikini que tinha que ser. Aqui uma foto de meu bikini: 



                               WATCH VIDEO, BE HAPPY, IN THE SUN

No comments:

Post a Comment