1.7.13

Soft Chanel 2013


A Europa está entrando em seu esperado verão. Analisando linhas de make, reparo que a Chanel está com uma temporada bem metalizada, com grande foco nos olhos.
Dicas de make do blog da heddy já para o nosso next summer:  Illusion d´Ombre, bem luminosa mas sutil... (sutileza sendo importante em make, não vamos esquecer que nós brasileiras, temos tendência a usar makes bem mais carregados do que as europeias:)
Sugiro para quem ama os quartetos, o número 37: em tons dourados, não tão exagerados como as sombras pretas que tendem a envelhecer (geralmente evito quartetos, é raro eu usar mais do que 2 cores, então hoje prefiro sombras avulsas, não tenho a impressão de ter gasto à toa:)
Adorei o gloss Plaisir e o batom Gracile. Uma coisa é certa, a cor do batom verão 2013 -14 é muito mais puxada para os pinks (e fuchsias, como o número 95 bem lindão:) 




Adorei o lápis waterproof 102 para os olhos, o gloss 60 e o lipstick poderoso, de número 42, L´éclatante 






O blush para 2013 entra como um bem simples iluminador, nada de sol , girlfriends (tentem o 73 star dust, tem um brilho suave, além do nome lindo:) . O contraste entre a base e o blush não é obrigatoriamente evidente, acho bem difícil esse resultado que está na foto, pode ser um photoshop, mas o blush deve ser aplicado bem suavemente nas bochechas, com um círculo levemente demarcado, que dá um pouco do look retrô que acompanha a Chanel, reparem bem.
Posso fazer teses inteiras de páginas sobre make. Contem-me se eu estou divagando. Continuo, mesmo assim:
para esse make ficar legal , a pele não pode estar bronzeada demais, poupem o rosto, nova geração, please, ele é tão precioso. Eu mesma tenho manchas, não pelo sol que tomo agora (quase nada e tem que ser com filtro:) mas resultado do sol que já tomei, especialmente no Rio, onde passei minha adolescência e saía da faculdade direto para a praia. Pesquisei e achei que para o meu tom de pele, que é médio, o corretor número 30 (Beige Pétale:) talvez possa me ajudar
Peço muitas amostras às vendedoras de lojas, e acabo ganhando mesmo. Estou adorando o hidratante para o contorno dos olhos,  Sublimage. Se sentir a pele em volta dos olhos repuxar com um creme desses, é porque funciona mesmo. Agora o preço: fora do racional, se é que essa palavra racional cabe nas linhas de produtos franceses. Mas pensem bem, o que adiantaria comprar uma bolsa Chanel com tantos pés de galinha nos olhos? nada mesmo, né? Melhor investir no creme e deixar a bolsa Chanel de lado, já que de tanto estar sendo vista,  a bolsa pode estar cansando a nossa vista... dando mais bolsas aos nossos olhos! 




testei a nova linha Effet Papillon, a sombra em stick e especialmente o rímmel waterproof em tom azul (mais escuro do que o rímmel dessa foto:). Posso dizer que eu que sou muito alérgica a rímmel realmente dessa vez aprovei, é super long lasting   

No comments:

Post a Comment