19.12.13

The story of Olga and Erica












Nenhum tom de cinza chega aos pés desse livro de arte rubro que foi  publicado pela Taschen, puro erotismo e sensualidade. Olga  Rodianova é uma heroína sem medo de seu desejo. Em seu segundo livro erótico com a fotógrafa Ellen Von Unwerth, em um cenário de luxe em um castelo, poses originais prometem provocar sonhos necessários. Porque Olga Rodianova é uma russa rica mais provocante do que Anna Karenina em nossos tempos onde a infidelidade no casamento não choca mais ninguém, ok? 

    


Mas temos que lembrar de Erica Jong, que há quarenta anos atrás  com o seu livro Fear of Flying,  desbancou Simone de Beauvoir, Doris Lessing e Betty Friedan/ em recente entrevista à  Elle, a autora dissse que nunca quis ser uma Jane Austen púdica .

Erica fala sobre as bloggers, é estúpido escrever para não ganhar dinheiro. Ela trabalhou para a grande Arianna Huffington, durante 3 anos, e saiu sem nada.  Agora Erica está terminando o seu livro Fear of Dying, onde fala de uma mulher de sessenta, ainda com desejo sexual, e que decide lutar contra o instinto de morte que vê a seu redor. O tema é bom, Erica desafia os seus medos como mulher através de suas escritas assumidamente biográficas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão