19.12.13

The story of Olga and Erica












Nenhum tom de cinza chega aos pés desse livro de arte rubro que foi  publicado pela Taschen, puro erotismo e sensualidade. Olga  Rodianova é uma heroína sem medo de seu desejo. Em seu segundo livro erótico com a fotógrafa Ellen Von Unwerth, em um cenário de luxe em um castelo, poses originais prometem provocar sonhos necessários. Porque Olga Rodianova é uma russa rica mais provocante do que Anna Karenina em nossos tempos onde a infidelidade no casamento não choca mais ninguém, ok? 

    


Mas temos que lembrar de Erica Jong, que há quarenta anos atrás  com o seu livro Fear of Flying,  desbancou Simone de Beauvoir, Doris Lessing e Betty Friedan/ em recente entrevista à  Elle, a autora dissse que nunca quis ser uma Jane Austen púdica .

Erica fala sobre as bloggers, é estúpido escrever para não ganhar dinheiro. Ela trabalhou para a grande Arianna Huffington, durante 3 anos, e saiu sem nada.  Agora Erica está terminando o seu livro Fear of Dying, onde fala de uma mulher de sessenta, ainda com desejo sexual, e que decide lutar contra o instinto de morte que vê a seu redor. O tema é bom, Erica desafia os seus medos como mulher através de suas escritas assumidamente biográficas

No comments:

Post a Comment