12.3.13

3 moments at Barney´s




Muitas vezes passeio e fotografo assim, meio que virados os pequenos objetos de desejo. Não foi diferente quando estive na Barney´s em Miami esse ano, pequeno reduto concentrado da loja de NY, mas bem "choisi".  


parei em frente de um vestidinho fofo. Ao lado, outra trend no manequim com chapéu: uma camisa de pois com um blazer, e why not um chapéu, já que estamos derretendo no Brasil? me descabelei com esse, hehhhe, mas depois devolvi bonitinho no manequim, ninguem viu. 



no provador, me escondi para fotografar essa blusa de seda azul klein , muito estilo pijama, e que considero como uma fortíssima trend 2013. Fico devendo os nomes dos criadores dessas peças, já que não levei nenhuma. Sorry mesmo, mas voltarei com os créditos. De um certo modo, macacões, palazzo pijamas, jumpsuits , estão aparecendo em muitas coleções, repararam? não é questão de abusar, mas saber usar com acessórios certos, cintos, colares, que façam com que não saímos tontinhos para as ruas com a cara de quem esqueceu de tirar o pijama depois de um apagão, ok? De toda forma, os apagões recentes também são motivos para os usarmos mais, já que sem luz não se vê nada. Daqui a pouco estaremos conversando em volta de fogueiras( por obrigação:), sem internet,  bebendo água  estupidamente quente e borrando o make chanel com suor. Que tal ?tem gente que ainda curte o verão? aposto que sim. Os vendedores de sorvetes fazem a festa, lucky them!

1 comment: