8.3.13

Louis Vuitton voyage



espaço cultural Louis Vuitton


Marc Jacobs está há muitos anos comandando a LV,  que tem como referências artistas que amo, como Sprouse, Richard Prince,  Murakami, e  Yayoi Kusama. 
Relevo uma curiosidade, o primeiro comprador da loja LV em Paris em 1873 na Champs Elysées, bien sûr, foi um japonês (será que se chamava murakami ou kusama? :). E uma das damas precursoras das bagagens LV foi a francesa Sarah Bernhardt ( creio que foi em uma de suas viagens para o Brasil. Certamente a alfândega não teve coragem de tributá -la. Mas ai de quem desembarca hoje no Brasil com uma LV nova, tem que custar menos que 500 dólares, ok, não minta!:) . Enfim, a Louis Vuitton tem todo um aspecto artístico que admiro, como o seu espaço cultural em Paris com eventos magníficos, como esse acima que fala de escrita e viagem, querem algo melhor?  

 
get the look

na semana de moda inverno 2013 que termina em Paris, a coleção foi, segundo as palavras de Marc, baseada na mulher que não vai a festas e sente tédio, daí, as camisolas luxo, pijamas, negligés, clima de boudoir. O cenário e desfile foi ainda mais encantador complementado pela belíssima composição de Alexandre Desplat, composta para o filme The Tree of Life. Uma combinação perfeita, fluída, aplaudidíssima!

                                         


 
Marc + Kate


 
com Fan Bing Bing

                                     


Léa Seydoux , na platéia 


 Kate, Fan e Léa já apareceram várias vezes aqui no blog da heddy, stay tuned, love you 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...