21.11.13

Acessorize, please


Hello darlings, o meu blog se faz muito  de vitrines que fotografo. Muitas evoluções tem se dado por aí, algumas me entristecem, como o fato do Fasano dar lugar a (+:) um shopping de luxo, o Fasano devia ser tombado!
That´s life! 
Gosto muito da Acessorize, essa loja do grupo londrino, que tem se destacado por vários acessórios descompromissados. Especialmente as fivelas para os cabelos têm uma super qualidade. A Acessorize deve ter umas 30 lojas no Brasil e com previsão para 50 até 2016. Crescimento portanto. E dos grandes.


tendências no facebook , revistas de moda e posts das personal stylists, são as páginas que mostram o look da passarela geralmente caro, e as possibilidades de montar um + barato, o famoso steal + splurge, que sempre faço e continuarei fazendo aqui no blog. No painel acima, a Acessorize analisou a Dolce & Gabbana e fez suas sugestões. Gracioso, não?   



 Tenho um lado muito vintage em mim, um pouco hobo, um pouco hippie, para dias bem floridos. Entro na Acessorize muitas vezes, nem para comprar, mas para ver a disposição dos lenços e tiaras. Como se eu estivesse em Notting Hill, Londres, um dos bairros + simpáticos que conheci na vida. Lembro do filme de Julia Roberts que se passava lá . Gosto muito de filmes temáticos que se passam em cidades, como aqueles que Woody Allen faz.

Notting Hill de sampa, os nossos jardins? tomara que continue com essa característica de lojas de rua, já temos bastante shoppings pela cidade, true?  

         

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...