16.9.12

Toda Sua

Em comum com 50 Tons de Cinza: 


- nos 2 livros, as heroínas se apaixonam por ricaços belos e quentes, e se esborracham no chão no primeiro encontro
-as duas (Anastácia e Eva, hehhhehhe, bem achados os nomes:) 
tem 1 padastro que elas dizem ser o marido número 3 da mãe
-as duas dividem o apartamento com  outra pessoa, no caso de Toda Sua, com um gay. Óbvio gente, que vai atrair público para o romance que de romance não tem nada, ok?
-ambos dois galãs tem dedos longos
-os galãs Christian e Gideon Cross não gostam de romance, só curtem sexo, e da pesada
-as 2 heroínas sentem orgasmos com uma certa facilidade (ou será falocidade: isso sou eu , inventando, i am laughing, oooooh, i am laughing!:)
Gente, verdade, acho que esse filão é legal de se seguir, aqui no Brasil nenhuma escritora ainda se aventurou nesses livros de capa inofensivas mas de conteúdo Mammy-porn




a Apple criou uma polêmica não querendo publicar o título por completo no I-Tunes desse livro que foi lançado recentemente por Naomi Wolf.Censura e preconceito descabidos, o nome é esse, gente, não tem outro: Vagina. a new biography. E é um livro sério, com grande estudo neurobiológico, sobre orgasmos e sexo. Mas se vc procurar no I-Tunes, vc verá: v****a.  
Courbet já mostrou que esse componente da anatomia do sexo feminino é dos + lindos e naturais. Não faz parte de um monólogo, les amis, mas de um diálogo, o sexual.  HD   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...