10.9.12

FNO Brazil 2012: Night of the Owl




 apostei em look monocromático (Thelure:) em candy colour verde água (lindo esse novo nome de cor, candy colour:) para sentar no desfile ao ar livre da Vogue Fashion Night Out ( na foto saí com a regata meio torta, sorry, não estava assim. Abafa, faz de conta que a personal Manú Carvalho nem notará:). A jornalista ao lado de mim usa uma calça bem legal, estampada preta e branca da Zara com sandália amarela altona, curti esse look, estou apostando muito nas calças de sarja (oops, esse nome sarja daria uma conotação meio low?:) nesse verão: dão um ar + ST Tropez, e saem de noite mais arrumadinhas do que shorts ou saia curtas. 

   Com um super DJ, os Jardins (lotados:) mostraram o charme de suas lojas, misturando Arezzo com Dior, Diesel com Versace, lindo, lindo, adorei cada segundo. Um desfile + longo do que costume, e instrutivo de cara já que belos e prestativos modelos masculinos seguravam as sacolas com os nomes das marcas na passarela 





belas e belas mulheres por todos os cantos, vejam Carol Trentini ( a nossa madrinha da FNO dos jardins, vestindo Dolce e Gabanna:) e Donata Meirelles, com looks de tranças nos cabelos, e as camisetas da corujinha por todo lugar.
 Até regatas simples podem e devem ser usadas com coletes de miçangas. E bordados e miçangas são grandes tendências , queridos amigos:  estão até presentes nas peças do Bispo do Rosário na bienal, vi ontem, e não deixem de ir nessa Bi, sempre saímos com idéias insanas de lá ( com todo respeito ao Bispo, adorei a arte dele, é de emocionar:)e é só se deixar levar, softly nessa bi que está extremamente poética. Além do mais, subir e descer os 3 andares do pavilhão do Ibirapuera fazem com que estejamos super em forma, ok, mas esqueçam os Louboutins lá, o mood é + para Havaianas.   

 Ressalto também a grande simpatia de Carol e Donata, sempre acessíveis



cabelos puxados em rabo, óculos espelhados e qualquer sacola de cor poderão dar o tom do verão 2012-13,  a largada é Já, que estamos literalmente fervendo  




já havia usado essa calça da Pop Up Store qdo fotografei na Coach, lembram? Claro que na modelo está ainda + linda, adorei todas as cores dessa calça, um must para o verão, de preço super acessível


pics heddyd



Volto já com algumas outras. Lembrando que os jardins saíram na frente dos shoppings nessa FNO, começando às 5 da tarde! As outras corujinhas aparecerão logo, no Cidade Jardim e no Pátio Higienópolis, just wait and see. 
                                                      
 Vejam abaixo o video dançante que fiz com a capinha de i-pad da Shop2gether que ganhei, com os bichinhos-estrelas dessa campanha, a FNO, que se dá internacionalmente. Em tempo, é claro que esse evento visa a uma aceleração do comércio , como nos disse a editora da revista Vogue visívelmente emocionada com tanto público hoje, e lembrando que no Rio a FNO durará 2 dias, começando dia 12 de setembro. Mas achei muito democrático uma visão de moda que mistura nossa moda nacional com a importada, de 1 jeito bem legal, já que, repito, ela está bem à altura da importada, lógico que precisaria ser + barata, mas vamos torçendo para isso acontecer logo. Os sapatos e bolsas apresentados na coleção brasileira 2012 estão lindos, acho que nunca vi tanta opção, pelo próprio fato que os acessórios coloridos nunca tiveram tanta aceitação:   



 **

3 comments:

  1. friends , se corujas enxergam melhor à noite, eu definitivamente não, tudo se turva quando escurece, hehehhhe

    ReplyDelete
  2. Marina de Sabrit9/10/2012

    Heddy: adorei o report! Absolutamente perfeito pois também estive e "comprovo" e aprovo suas observações... E que linda qualidade de foto que vc faz. Parabéns.

    ReplyDelete
  3. é um prazer te rever sempre, marina, impecável e charmosa, uma mulher de estilo e bossa

    ReplyDelete