30.9.12

Blogosferas



terminando setembro com uma certeza: em bate -papo no evento SP.ECOERA, pude ter a honra de ouvir, ver, rir e pensar com umas das melhores blogueiras do Brasil, Lili Ferrari (de cabelo ondulado, à esquerda de perfil:), Julia Petit , Pri Rezende (e euzinha, "bien entourée"), a famosa Shame On You (aquela que me ensina gramática todo dia pelo face:). 
Não estou usando Cavalli, e sim uma bata comprada no Guarú, bem informal. Hoje se falou de moda de um jeito sério, para tentar entender questões que relevam do consumismo desenfreado que está se acontecendo pelo Brasil, das frustrações que isso acarreta especialmente para as adolescentes( já que são elas as maiores leitoras:) que são afetadas pelos looks das blogueiras de moda e começam a gastar + do que podem, da ética que deve transparecer nos blogs, da necessidade de dar conteúdo para o nosso mundo um pouco perdido. Há um jeito "normal" de ter blogs de moda? não sei, não sei mesmo o que é normal, já que estou vivendo essa experiência há onze meses. Certamente vamos ainda falar muito disso, cada um a seu modo, cada qual com sua intuição ou contribuição. 
De uma coisa tenho certeza, a velocidade das informações por blogs é absurdamente maior do que na mídia impressa, essa é a minha óbvia conclusão por enquanto. Se é bom ou ruim, queridos amigos que me seguem, também não sei, faz parte da "internetização" que estamos vivendo.


                                                                        
      

No comments:

Post a Comment