12.9.12

3 looks que escolhi pós FNO


oie, então todos já sabem que FNO não é uma sigla americana para Fashion No, mas para Yes, sim, um evento internacional que procura incentivar o comércio. Viram o desfile que postei ontem na famosa esquina da Oscar com a Haddock em sampa, agora hoje no final do dia me embuti de uma missão express, fotografar 3 looks no shopping iguatemi, que acho que tem tudo a ver com o que foi mostrado ontem, mas com preços bem em conta. 
 
1- Minha primeira parada foi na C&A, onde conferi o acabamento dos vestidos Andrea Marques e estampas. Bom, poderia até estar em uma loja da Diane Von Furstenberg. Recomendo, ponha em uma mala de verão, junto com:  




2- minha segunda parada se deu na Zara, para fazer um combo bem overdress: print total em calça e blusa. Love it or leave it. Achei que tinha um pouco a ver com a proposta de ontem de Carol Trentini com estampa D&G






3- podem acreditar, mas é a primeira mas não a última vez que entrei na loja 284, que por sinal, também desfilou ontem, com essas bolsas neon. Preços bons em sapatilhas, rasteiras e sandálias mais finas, achei que pode garantir o look Versace ao guarda-roupa feminino . 

De novo, realizo que os grandes magazines ou redes começam a se destacar pela qualidade e desejo de aceder à uma classe mais alta, lutar contra certos preconceitos, e dar opções de roupas básicas e acessíveis. Fuçar é muito bom, e ainda com o desfile da FNO de ontem on my mind, achei  essas peças tudo a ver com o que foi mostrado mesmo pelas lojas + chics dos jardins. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão