23.8.12

Wesley e Cia














Hello friends, hoje conheci Solange Frazão em lançamento do livro de meu amigo Wesley Sathler na livraria da vila cidade jardim ( já havia comentado sobre Wesley e seu livro Cadeiras de Rodas na terça aqui no blog :). Quanto a Solange Frazão, ela estará lançando também um livro quando setembro vier no JK. Super em boa forma, adorei Solange, uma simpatia contagiante, e com um look lindo, turqueza e branco. 
 Conheci também a bela Camile Abib, aqui fotografada com o querido Wesley, que estava sorridente e feliz, vestindo sua camisa Burberry, e recebendo os amigos.
A promoter Sílvia Neubern e a atriz Suzy Ayres posaram alegres com suas bolsas coloridas. 
No final dei um giro rápido pelo shopping, que estava bastante vazio, mas lindo como sempre. Nem posso contar quantos brigadeiros de copinho comi na Paty Piva, senão a Solange vai me matar,  mas que comi mais que cinco, é verdade!
                                 






de livro em livro , fotografei aqui o convite que Solange me deu, que mulherão hein amigos?





roubei essa foto do face do Wes, ele posando com a Luciana Gimenez, com quem trabalha, já que participa em um quadro divertido no seu programa. Pena que saí antes de ver a Lu... Outro mulherão a LU, viva o Brasil e essas brasileiras lindas, mulheres que trabalham , continuam sempre impecáveis e fazendo o bem, lutando por causas e trazendo alegria e informação

1 comment: