25.8.12

Merci



Preparados para a próxima promenade Moët&Chandon, amo, merci pelo meu convite...acho tão importantes esses eventos civilizados e culturais nas ruas, amei o meu convite pessoal,  amo ver os meus jardins floridos de champanhe, minhas vitrines vestidas de glamour.                                                         
A Promenade Chandon revelará os bastidores de um editorial de moda em umas das ações programadas para a próxima edição do evento, marcada para o dia 26.08. Em um cenário de estúdio fotográfico preparado pelo artista plástico Fábio Gurjão, o público que passa pelo fim de tarde de brindes e compras na rua Oscar Freire poderá acompanhar a movimentação de um ensaio de fotos. No time, estarão o fotógrafo Tavinho Costa, o stylist Felipe Veloso, preparando looks com as grifes participantes do evento, além do beauty artist Max Weber, responsável pela beleza. O resultado poderá ser visto em tempo real, com as fotos exibidas nos telões espalhados pelo local.
Além da moda, a Promenade também abre os bastidores de uma coreografia de dança. Um casal de dançarinos abrirá seu ensaio de uma coreografia preparada por Wilson Aguiar para a Valse de Mille Temps enquanto um ator interpreta um dos versos da famosa canção de Jacques Brel. A sexta edição da Promenade Chandon retorna à Oscar Freire e às ruas dos Jardins em um passeio que celebra a moda, as artes, a dança e a música, com cenografia assinada por Alberto Renault.

                                                       
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...