22.7.13

OLYMPICS QUEENS





22 de julho 2013, e uma nova etapa nas olimpíadas da sucessão britânica, nasceu o terceiro bisneto de Elizabeth, o primeiro neto de Charles. Que saudades de Lady Di, a nossa amada real  
 Enfim, a vida continua, e Elizabeth está feliz. A Taschen havia feito uma capa da revista  e reportagem especial em 2012 com a nossa querida queen.  

Ah, London, London, que saudades! os ministros devem estar se divertindo com os newspapers dando + atenção ao baby do que à eles. Kate e William darão muito o que se comemorar, as lojas de souvenirs típicas vão estar faturando. 

Na revista da Taschen havia um report especial de como eram os anos 6o nessa groovy London. Mini-saias, safadezas psicodélicas (essa expressão fui eu que inventei:), Chelsea, Biba, Beatles, Stones, e vejam que frase bonita disse Samuel Johnson: WHEN A MAN IS TIRED OF LONDON, HE IS TIRED OF LIFE.

Segundo Suzy Menkes, Kate deu um revival na moda inglesa que já não se via há muito tempo, acrescentando toques clássicos de manteaux com florais, e promovendo uma moda mais discreta que aquela usada por nossa querida Lady Di, mas com muito flair.

Kate and William, Love and Happiness!

Na bolsa de apostas, qual é o nome favorito do baby ? James!  

1 comment: