2.7.13

O poder da onça




5 blogueiras na capa da Glamour julho 2013

São Ubermodels? não. São atrizes, não, não. Mas são meninas (no máximo devem ter 25 anos, penso:) que vendem muitooooooooooooo, um simples instagram delas atinge milhares de interessadas. Estão movimentando uma fatia de marketing enlouquecida, e estão se dando bem, pela Net.
Os looks são diários, e refinados, e a proporção de seguidores é geometricamente impressionante!
Os "xaneis" são com elas, que estão ins pirando todas meninas que procuram novidades, tendências e makes, dicas e fuxicos. 
Por não serem as modelos inatingíveis e perfeitas que estampam as páginas de revistas, por elas se tornarem humanizadas e acessíveis, amigas de toda as horas, conselheiras e até um pouco psicanalistas de plantão, estão acontecendo. Fazem milagres com acessórios e escarpins, de repente uma saia é apresentada em cem diferentes visuais, é algo incrível. Duas Camilas morenas, uma Lalá loira, uma Heleninha mais baixinha, uma Thássia mais encorpadinha, são aquelas que todas querem ser. O que interessa não é  tanto o look, mas a felicidade delas. Porque riem tanto, mesmo Thássia com seu não sorriso? porque ganham muito, até capa de revista no estilo folder de Vogue americana. São mais que bloggers, são feitiçeiras, e por enquanto, são elas que estão podendo bancar as feras. Um Porém : deveriam ter dado um salto mais alto para Heleninha, não deixar o braço mais bronzeado da Lalá, dar um photoshop no ombro da primeira Camila, cortar uma mechinha do cabelo da segunda Camila, e dar um vestido que engordasse menos a Thássia. Hahaha, pura blague, na boa, do blog da Heddy, que adorou o plano de fundo verde da foto de Duran! 

1 comment:

  1. lembrando que o tomara que caia e alcinhas dão leveza e que a cintura tem que ser fininha e justinha, no caso não gostei do elástico na Thassia. Nada de batom vermelho também, mas um blush que ilumine. Nenhum acessório nem colar nem brinco

    ReplyDelete