2.7.13

O poder da onça




5 blogueiras na capa da Glamour julho 2013

São Ubermodels? não. São atrizes, não, não. Mas são meninas (no máximo devem ter 25 anos, penso:) que vendem muitooooooooooooo, um simples instagram delas atinge milhares de interessadas. Estão movimentando uma fatia de marketing enlouquecida, e estão se dando bem, pela Net.
Os looks são diários, e refinados, e a proporção de seguidores é geometricamente impressionante!
Os "xaneis" são com elas, que estão ins pirando todas meninas que procuram novidades, tendências e makes, dicas e fuxicos. 
Por não serem as modelos inatingíveis e perfeitas que estampam as páginas de revistas, por elas se tornarem humanizadas e acessíveis, amigas de toda as horas, conselheiras e até um pouco psicanalistas de plantão, estão acontecendo. Fazem milagres com acessórios e escarpins, de repente uma saia é apresentada em cem diferentes visuais, é algo incrível. Duas Camilas morenas, uma Lalá loira, uma Heleninha mais baixinha, uma Thássia mais encorpadinha, são aquelas que todas querem ser. O que interessa não é  tanto o look, mas a felicidade delas. Porque riem tanto, mesmo Thássia com seu não sorriso? porque ganham muito, até capa de revista no estilo folder de Vogue americana. São mais que bloggers, são feitiçeiras, e por enquanto, são elas que estão podendo bancar as feras. Um Porém : deveriam ter dado um salto mais alto para Heleninha, não deixar o braço mais bronzeado da Lalá, dar um photoshop no ombro da primeira Camila, cortar uma mechinha do cabelo da segunda Camila, e dar um vestido que engordasse menos a Thássia. Hahaha, pura blague, na boa, do blog da Heddy, que adorou o plano de fundo verde da foto de Duran! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão