10.4.13

retro

   


Os novos óculos 2013 são assim, para quem ousa. Os primeiros são bem psicodélicos, de Marc Jacobs . Os de baixo são de Thierry Lasry, e vêm de encontro à moda retro e rebuscada do inverno 2013 , que pede excentricidade e dandismo , mas sem pedantismo, ok?

falando em Marc Jacobs, o NY Times deu para o estilista o posto number one de importância em estilo no ano de 2012. Why? because Marc usou um look bem engraçado na noite de gala do Costume Institute. Era um vestido de renda transparente preto sobre um short branco, da marca Comme des Garçons, lembram? Ok, marc, we forgive you, pior que vc, só Angelina Jolie em seu vestido Versace preto! 


Marc ama usar os looks da Comme des Garçons  

o blog da heddy esteve bastante atualizado no ano de 2012 ( praticamente a minha estréia:), já que aqui já comentei sobre praticamente todos os destaques top 10 do NY TIMES que além de Marc, elegeu como marcantes: a ciranda dos criadores de moda Raf Simons, Stefano Pilati, Wang e outros, os óculos google do desfile de Diane Von Furstenberg, os estilistas da Michele Obama, o desafio de Hedi Slimane na YSL, os looks olímpicos de Ralph Lauren, enfim, é só clicar em meus links Glamour, para relembrar os best (and worst:) moments fashion ok? 


butterfly dors 2013 



 remember, cat eyewear!!!


No comments:

Post a Comment