10.7.12

Christiane



 sábado pude assistir La Torloni  ensaiando no studio 3, onde faço aulas de balé. Acima , uma colagem minha: o texto da Folha que fez uma ótima divulgação, à direita, Chris ensaiando com uma segunda pele azul e saia vermelha de babados, um pequeno chignon, fiquei emocionada ao vê-la, é linda, sexy, um mulheirão, uma deusa mesmo! Abaixo  na  colagem, a Cia na sala, e no meio eu de chapéu( da Acessorize, amo:) em uma foto com Laurinha , uma das bailarinas.   





Fiz essa foto de Chris bem de soslaio para não atrapalhar o ensaio, vibrante e emocionante





na minha mochila, o convite de Teu Corpo Meu Texto, dias 16, 17, 18 de julho no Sérgio Cardoso, coreografia Anselmo Zolla , cenografia Zé Possi Neto, texto de E. Ruiz, a Cia Studio 3 e sociedade masculina de dança junto com o som de Felipe Venâncio, um arraso total!  
                                   

7 comments:

  1. que super

    ReplyDelete
  2. Q Legal, vc conseguiu ver ela ensaiandoo s2' CHRIS Tee Amoo s2'

    ReplyDelete
  3. oi meninas, ela é um escândalo de mulher, está sim de cabelo mais curto, é super sensual, carismática e sua voz é marcante, o texto que ela vai declamar é forte, e ela vai requebrar junto, não é fácil. Também ressalto, para quem gosta de moda, que há uma parte do balé com os sapatos feitos pela Kila, super sexys.Chris é muito concentrada, uma super profissional!

    ReplyDelete
  4. Camila7/12/2012

    Heddy,
    adorei sua postagem, assistirei ao espetáculo, dia 17 e dia 18. Sou admiradora da Christiane e faço aulas de expressão corporal, logo estou ansiosíssima.
    Gostaria de perguntar,se n for abusar, se existem mais fts do Arnaldo J.G.Torres, relativas a este espetáculo na web.
    Desde já, obrigada pela atenção.
    Abraços

    ReplyDelete
  5. Não sei, querida Camila, mas vou ao balé amanhã, pergunto para eles, e te respondo. Que bom, fazer expressão corporal é tão importante. Sem dúvida esse balé , que irá ao Rio depois também, será uma aula das mais magníficas, vai homenagear grandes figuras do balé. Beijões

    ReplyDelete
  6. Camila7/13/2012

    Ah, muito obrigada!!

    Com certeza, será um belíssimo espetáculo!!

    ReplyDelete